Promoção Revista da Xuxa (1991)

Promoção Revista da Xuxa (pelo que me lembro a Xuxa, o Gugu e Os Trapalhões tinham revistas em quadrinhos na época).

Muitas meninas devem ter concorrido aos prêmios do concurso. Haja produto licenciado!

Gibi Cebolinha- n. 51
Março de 1991- Preço da edição: Cr$120,00

2 comentários sobre “Promoção Revista da Xuxa (1991)

  1. paulogibi março 5, 2012 / 10:54 am

    “pelo que me lembro a Xuxa, o Gugu e Os Trapalhões tinham revistas em quadrinhos na época”

    Oi Fabio, todos eles (Xuxa, Trapalh~es e Gugu) tiveram gibis sim. O gibi de “Os Trapalhões” foram até muito elogiados, e sempre com hqs de primeira.

    Estou seguindo teu blog, obrigado por incluir meu blog aqui, fiz o mesmo lá no meu.
    Abs. Paulo

  2. rick k ricardo julho 28, 2012 / 3:06 am

    sim do gugu tive duas ou tres sempre com historinhas do viva a noite do cidade x cidade ou coisas asssim da xuxa tenho tres ou 4 dela aqui tinha mais mas sumiram hj odeio ele antes idolatrava

Deixe um comentário

