Chocolates Nestlé (1980)

Saudosos Kri e Sensação!

Prestígio e Chokito ainda resistem nas prateleiras dos supermercados, mas…. Croquete Nestlé? Que produto era esse? Alguém se lembra dele?

Gibi Pateta nos Jogos Olímpicos
Junho de 1980 – Preço da edição: Cr$ 50,00

6 comentários sobre “Chocolates Nestlé (1980)

  1. paulogibi março 19, 2012 / 12:24 pm

    Croquete vinha num tubo de papelão. Eram chocolates redondinhos e quando acabava ficava a embalagem pra brincar… uma delícia…

    • Fábio Areias março 19, 2012 / 2:32 pm

      Honestamente nem me lembrava deste produto. Chegei até a pensar que uma caixa com bombons alpinos…hehehe

    • osvaldo janeiro 4, 2017 / 4:30 pm

      Paulo, boa tarde. Me fez dar uma “viajada” no tempo. Obrigado!

    • Bareta julho 14, 2012 / 1:34 pm

      Na noite em que assisti a Superman no cinema, meu pai comprou um desses “croquete” para degustarmos durante a sessão. O resultado é que passei todo o filme tão vidrado, que o doce derreteu dentro do tubinho não abri nem deixei de segurar. No final, retornando para casa, decidi me livrar daquela meleca lançando-a a quilômetros, tal qual o jovem Clark Kent fez com aquele pedacinho de vidro verde no Pólo Norte. Claro que meu “croquete kryptoniano” não foi mais longe do que a 10 passos de onde eu estava…

  2. rotesil dezembro 22, 2014 / 12:37 pm

    gostaria de ver a embalagem de um antigo picolé da kibon, o crokbon…

Deixe um comentário

