Deditos (1980)

Todos gostam (ou gostavam) de Deditos.

Mais uma deliciosa guloseima que não temos mais o prazer de desfrutar.

Gibi Pateta nos Jogos Olímpicos
Junho de 1980 – Preço da edição: Cr$ 50,00

3 comentários sobre “Deditos (1980)

  1. paulogibi março 22, 2012 / 10:33 am

    Cheguei a consumir deste produto, mas era um pouco caro na época. Depois veio o Bis da Lacta e se tornou o Rei deste seguimento…

  2. Guri Medonho (@GuriMedonho) março 22, 2012 / 2:33 pm

    Oi Fabio.

    Gostei demais do seu blog. Sou fanático por essas propagandas. Tenho mais de 200 gibis em casa e escaniei muito destes anúncios. De vez em quando, tenho publicado alguns no meu blog, que te convido a visitar também. http://www.gurimedonho.com
    Parabéns pela iniciativa.
    Abraço

  3. fernanda março 10, 2013 / 11:28 am

    estou adorando esse blog!! mesmo que tudo meio que nao seja da minha época estou adorando! parabéns

Deixe um comentário

