Serenata de Amor (1990)

Um hábito comum nos anos 80 e 90 era a garota ter uma agenda (ou diário) e enchê-lo de “recordações” (papéis de carta, embalagem de bala, ingresso de algum show,  etc). Essa propaganda do bombom Serenata de Amor retrata bem o costume.

A canetinha colorida também é bem característica da época.

Só não gostei do slogan utilizado na propaganda: O bombom das estrelinhas. Prefiria “Amor à primeira mordida” que era utilizado nas propagandas em 1989.

Gibi Almanaque do Cebolinha número 11
Dezembro de 1990 – Preço da edição: Cr$ 110,00

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s