Dicas de jogos Master System (1990)

Dicas de jogos Master System

Quem comprava gibis da turma da Mônica entre 1990 e 1991 talvez se lembre das propagandas da Tec Toy com dicas para jogos de Master System.

Na propagaganda desse post as dicas são para os jogos Black Belt, Rocky, Alex Kidd (acredito que é o Alex Kidd in Miracle World) e After Burner. Só clássicos!

1- Black Belt: Para vencer este luta você vai precisar derrotar vários inimigos. Para vencer Rita, acerte uma voadora enquanto ela estiver no ar. Ela irá demorar 1 segundo para cair no chão, e neste 1 segundo você deve acertar de 3 a 4 socos nela. Repitindo este procedimento por umas 15 vezes você consegue derrubá-la.

2- Rocky: O campeão pesa pesado Rocky só conseguirá derrubar Drago se for muito bem desde o início do jogo. Você deve dar 85 socos no primeiro treino, 7 socos por segundo no segundo e 85 socos no terceiro. Mesmo assim, procure nocautear Drago só depois do quinto round, pois é quando ele começa a perder força.

3- Alex Kidd: Neste jogo há uma passagem secreta que fará você ganhar mais dinheiro e uma vida extra. Para encontrá-la compre o pó mágico e use-o para ficar invisível assim que encontrar o polvo. DÊ 3 socos na cara dele, e em seguida pressione a barriga de Alex contra o calideirão. Pronto! Você sairá em um lugar inesperado.

4- After Burner: Esta sensacional batalha aérea pode ficar ainda mais emocionante a partir da 12. rodada, quando os mísseis inimigos passam a ser teleguiados. Ao invés de fugir desviando dos mísseis, atire neles com sua metraladora e, destrua todos eles. É a única maneira de vencê-los.

Gibi Cascão número 98
Outubro de 1990

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s