Boneco Baby Fofão Mimo (1989)

Boneco Baby Fofão Mimo

Tá certo que o Fofão foi um personagem infantil bem marcante dos anos 80, mas ele era um personagem meio assustador estilo Bozo. De qualquer forma, é preciso admitir que o Fofão fazia sucesso naqueles tempos.

Para mim a Brinquedos Mimo era uma espécie de primo pobre da Estrela durante a década de 80. Não dava para concorrer com o poderio enorme da Estrela, porém vira e mexe lançava um brinquedo bacana para colocar na minha lista de desejos.

Gibi Margarida número 87
Novembro  de 1989- Preço da Edição: NCz$ 2,90

3 comentários sobre “Boneco Baby Fofão Mimo (1989)

  1. JK abril 26, 2012 / 11:47 am

    GENTE, ALGUÉM TEM ESSE BONEQUINHO PRA VENDER? TENHO UNS GIBIS ANTIGOS DA ÉPOCA DO MEU PAI NOS QUAIS APARECE ESSA PROPAGANDA E SEMPRE FUI LOUCO PRA TER UM DESSES!

    • Ana Carolina abril 4, 2013 / 4:04 pm

      Nossa, que bicho feio! Eu tive um fofão e gostava muito dele, mas juro que até hoje eu não sabia da existência desse baby fofão. E não acredito que voc~e JK era doido pra ter um desses, criança tem cada uma! huahuahahuh!!

Deixe um comentário

