Frutilly Copo Surpresa (1996)

 Frutilly Copo Surpresa

Aproveitando o embalo do sucesso do Kinder Ovo lançado em 1994, a Kibon também lançou o seu produto do gênero: o Frutilly Copo Surpresa nos sabores morango e frutas vermelhas.

No canto inferior do anúncio o famoso logo antigo da Kibon e o slogan que acho um dos melhores já feitos: “É gostoso e faz bem”.

Alguém se lembra deste produto? Me parece que não durou muito.

Gibi Margarida número 244
Janeiro de 1996- Preço da Edição: R$ 1,70

6 comentários sobre “Frutilly Copo Surpresa (1996)

  1. paulogibi abril 9, 2012 / 1:11 pm

    Não conheci este produto, somente o Frutilly picolé, e era fã…

    • Fábio Areias abril 9, 2012 / 7:54 pm

      Frutilly picolé é clássico! E o mais barato de todos…hehehe

  2. Douglas maio 23, 2012 / 10:30 pm

    Gostava demais dele, principalmente pelo brinquedinho que vinha nele…rsrs

  3. Apo outubro 28, 2013 / 10:37 am

    Eu lembro dos bloquinhos de montar e das surpresas (eu tirei uma miniatura de Ninja maneira uma vez). Esses bloquinhos de montar (capsulas) foram usadas pela Coca Cola na promoção Mini Mania.

  4. Raquel agosto 22, 2015 / 8:53 pm

    Estava zapeando o site conhecendo algumas propagandas antigas e essa propaganda foi um (belo) susto!! Sou nascida em 1996 e qndo pequena ainda tinha revistas que o meu pai comprava pra mim. Esse anuncio tava no final do gibi especial da Turma da Mônica Batman (com o Cebolinha encenando o personagem principal). Se bobear, ainda está cmg, só não sei aonde haha

  5. Fernanda Diblasi Rodrigues abril 23, 2016 / 10:20 am

    Nossa! Fiquei feliz em ver essa publicação! Tenho alguns brinquedos de quando eu era criança e entre eles, tenho uma miniatura que eu não me lembrava de onde era. Vendo esse anúncio aí de cima, tenho quase certeza que é dessa coleção devido a semelhança com o último boneco que aparece no anúncio. Muito obrigada!

Deixe um comentário

