Ping Pong- Coleção Record Guinness (1995)

Ping Pong- Coleção Record Guinness

Acredito que tenha sido uma das coleções de maior sucesso do Ping Pong.

Não cheguei a solicitar o álbum, mas me lembro bem das figurinhas “inusitadas” apresentas neste anúncio: homem mais tatuado, maior leque de cartas de baralho, mulher barbada e pescoço mais longo.

Era uma coleção batuta!

Gibi Cascão número 226
Setembro de 1995- Preço da Edição:R$1,00

3 comentários sobre “Ping Pong- Coleção Record Guinness (1995)

  1. paulogibi maio 1, 2012 / 8:31 pm

    kkk lembro das figurinhas também. Até hoje não entendo porque ping pong sumiu?

  2. Douglas maio 23, 2012 / 10:15 pm

    Me recordo com carinho daquelas figurinhas da Ping Pong, sucesso total!!!

  3. Rogério Dinato março 6, 2013 / 9:05 pm

    Puxa vida!!!… Recordei-me de minha infância, de quando tinha 10 anos e gastava toda mesada na compra de chicles PING PONG. Trocava figurinhas com meus amigos e o álbum veio pelo correio… Que saudades!!! O ano de 1995 foi, indubitavelmente, o melhor ano de minha vida e trago ainda hoje a recordação daquelas figurinhas e do álbum que cheguei a completar. Pena que os anos passaram e já não sei que fim levou o mesmo… Que lástima!!!

Deixe um comentário

