Não esqueça a minha Caloi (1989)

Dá pra esquecer? Essa campanha pregava basicamente a técnica do reforço repetitivo para se conseguir a tão almejada bicicleta!

Vocês sabiam que a Caloi é a maior empresa de bicicletas da América Latina?! Que ela foi fundada em 1898 pelo Luigi Caloi?! Que a bicicleta foi eleita pela ONU o meio de transporte mais sustentável do planeta?!!! É o que eu sempre digo: – Caso não inventem o Hover Board a bicicleta jamais será substituída! (P.S: Nunca tinha dito isso antes!)

Publicada em Hulk 75 – Set/89 – NCz$ 2,50

3 comentários sobre “Não esqueça a minha Caloi (1989)

  1. paulogibi maio 12, 2012 / 7:47 pm

    Com certeza a Caloi sempre foi a bicicleta mais desejada de várias gerações. Eu tive uma Caloi que durou muitos anos. Abs

  2. Daiane Paim junho 4, 2012 / 10:23 am

    Foi no final de 89 ou no incio de 90 que eu ganhei minha primeira Caloi, eu tinha 3 anos… era essa rosinha da propaganda… e tenho ate hoje… hoje ela fica a merce dos meus sobrinhos…..

Deixe um comentário

