Brinquedos Estrela (1987)

Brinquedos Estrela

Criada em 1937 e talvez a marca de brinquedos mais conhecida do Brasil! Não?!? Seguem argumentos para confirmar a afirmação acima: Ambulância do Dr. Saratudo, Aquaplay, Barbie, Falcon, Comandos em Ação, Autorama, Ferrorama, Porsche Polícia, Trombada, Super Powers, Dragão, He Man, Boca Rica, Tapa Certo, Genius, Pula Pirata… Mais algum? Gostaria de saber dos nossos leitores e companheiros… Ainda tem algum brinquedo Estrela guardado em casa? Qual? Dividam a saudade com a gente!!

Publicado em Batman 1 – Set/87 – Cz$ 24,00

4 comentários sobre “Brinquedos Estrela (1987)

  1. Dani maio 5, 2013 / 11:37 pm

    ainda tenho o morcegos equilibristas!

  2. Apo outubro 16, 2013 / 12:42 pm

    Os Morcegos Equilibristas foram lançados a um tempo atrás com o tema Batman.

  3. Flavia fevereiro 2, 2017 / 12:13 am

    Genteeee! Eu tenho a ambulância do dr. Saratudo, tenho o Jogo da Operação, tapa certo, cara a cara, a boneca quem-me-quer, meu pequeno ponei, a casa, piscina, apartamento, loja e carro da barbie. Cara, eu tinha esse catálogo aí também. Pena que eu dei a minha coleção de revistinhas da turma da Mônica, Disney e Luluzinha… até hoje eu me arrependo amargamente… senão eu até escaneava umas coisas pra vocês. Adorei o blog.

Deixe um comentário

