Chocolate Nossa Turma (1993)

Chocolate Nossa Turma

Talvez poucos se lembrem, mas o chocolate Turma da Mônica tinha um concorrente bem conhecido: o universo Disney.

Não sei qual dos dois foi lançado primeiro. A idéia do Nossa Turma era idêntica ao rival (ou vice-versa…hehehe): chocolate ao leite com o meio de chocolate branco.

A disputa nas bancas de jornal também acontecia nos supermercados. Comprar o chocolate da Mônica ou do Pato Donald? Nestlé ou Lacta?

Com a palavra o leitor… ou degustador!

Publicado em Urtigão número 165- Outubro de 1993

5 comentários sobre “Chocolate Nossa Turma (1993)

  1. Daiane Paim junho 11, 2012 / 2:09 pm

    Eu me lembro da Turma da Monica, mas esse não consigo lembrar…

  2. Douglas agosto 14, 2012 / 9:49 pm

    Quando eu era criança, era louco pelos dois, meu pai sempre trazia junto com as cervejas… Era muito gostoso (o chocolate, claro!!!)

  3. Bruno janeiro 29, 2013 / 9:17 am

    Eu lembro! Assim como o da Mônica esse era ótimo!

  4. Guille junho 15, 2013 / 11:12 pm

    Não só lembro desse chocolate, como também eu achava que antes de conhecer esse blog só eu lembrava. Também não lembro qual foi lançado primeiro, mas desconfio que foi o Nossa Turma.

  5. Apo novembro 6, 2013 / 9:51 am

    O da Turma da Mônica foi o primeiro.

Deixe um comentário

