Refrescos Royal – Supertasters (1988)

Refrescos Royal - Supertasters

O refresco Tang tinha concorrentes de peso nas prateleiras nos anos 90. O principal deles era o Royal, sem dúvida. Por fora, vinham os refrescos Fresh.

Confesso que essa propaganda foi uma das minhas favoritas. Posso dizer que ela funcionou comigo. Eu achava o suco que vinha retratado na embalagem tão bonito que comprava todos os sabores! E um dos meus favoritos era guaraná! Quem diria.

Nem fazia ideia do que significava “Tasters” na época. Jamais associaria isso ao fato de eles lutarem contra os habitantes do “Planeta Sem-Gosto”. Foi um bom trocadilho, mas eu só entenderia isso anos mais tarde. O que importa é que o marketing funcionou.

As próximas edições das revistinhas mensais trariam aventuras dos Supertasters em quadrinhos. Essas serão as próximas propagandas que postarei.

Publicado em Cascão 27 – Ed. Globo – Jan/1988 – Cz$ 25,00

2 comentários sobre “Refrescos Royal – Supertasters (1988)

  1. Felipe junho 19, 2012 / 4:35 pm

    Olá. Eu achava que só eu me lembrava dos Supertasters, porqu é muito díficil encontrar algo sobre eles na internet. Depois de muitos anos procurando, descobri em qual gibi saiu uma historinha deles e esta semana publiquei na minha página no Facebook (www.facebook.com/eumelembrodisso). Quando puder, faça uma visita.
    Parabéns pelo seu trabalho!

  2. Marcela janeiro 26, 2013 / 11:10 pm

    Nossa, nao lembrava mais desse suco, mas lendo o post lembrei q minha mae fazia o e guarana e levava pra gente tomar na praia!

Deixe um comentário

