Cremogema (1988)

Cremogema

Jingle Cremogema

“Cre, cremo, cremo, Cremogema! É a coisa mais gostosa desse mundo. Eu esqueço minha boneca, eu esqueço a minha bola quando tomo tomo tomo tomo tomo tomo tomo Cre, cremo, cremo, Cremogema. Tem um gosto que a gente gosta muito. A mamãe quer sempre o melhor pra gente Crem, cremo, cremo, cremo, cremo, Cremogema! Bom Demais!”

Propaganda Lobo Mau

(Lobo): Eu sou o lobo-mau, lobo-mau-lobo. Eu pego as criancinhas pra fazer mingau
(Criança fala): Ah, seu lobo, faz com cremogema
(Lobo): Cremogema?
Cre, cremo, cremo, Cremogema é a coisa mais gostosa desse mundo
Falado: Tem vitaminas, tem proteínas, sais minerais
A mamãe quer sempre o melhor pra gente
Cremo, cremo, Cremogema
(Lobo): Bom demais!!!

Publicado em Alamanaque da Madame Min número 1- Outubro de 1988

Deixe um comentário

