Boneca Bailarina Estrela (1979)

Boneca Bailarina Estrela

Será que alguma menina ainda brinca de boneca?

Não entendo nada de bonecas, mas me parece que o brinquedo era extremamente bem-feito e com atenção aos detalhes. O anúncio também é simples e bonito.

Uma postagem para o público feminino que lia gibis e depois saía para as ruas com sua boneca (seja bailarina ou não).

Publicado em Tio Patinhas de Ouro número 2- Outubro de 1979- Preço da Edição Cr$35,00

5 comentários sobre “Boneca Bailarina Estrela (1979)

  1. Fabiano Caldeira junho 26, 2012 / 4:09 pm

    Vocês me autorizam a colocam um link para este blog na lista de indicações que estou montando para um futuro blog de meus personagens “As Gêmeas”? Já possuo um blog de variedades com cerca de 157 mil acessos, caso queiram dar uma olhada. Seria muito importante para mim, ter seu link na lista de indicações deste novo blog de quadrinhos que estou preparando. Aguardo uma resposta. Abraços. Fabiano Caldeira.

    • Fábio Areias junho 26, 2012 / 11:29 pm

      Olá Fabiano,
      Meu nome é Fábio e sou um dos 4 integrantes do blog “Propagandas de Gibi” (além do Alexandre, Flávio e Paulo).
      Claro que autorizamos vc a colocar um link do nosso blog! Agradeço demais ao apoio.Também foi inserido um link do seu blog Socializando (que é muito bom) na nossa página.
      Quando você lançar “As Gêmeas” também divulgaremos por aqui! Por favor só nos avise quando isso ocorrer.
      Agradeço a ti pela visita e postagem! Por favor, sempre que possível perca uns minutos neste humilde blog. Nós estamos separando muita propaganda de gibi para publicação por aqui!
      Abs, Fábio

      • Fabiano Caldeira junho 27, 2012 / 4:29 pm

        Obrigado! Muito obrigado! Eu gosto muito de ver esse trabalho de vocês.

        Assim que o blog das Gêmeas estiver com seu conteúdo de estreia, informarei sim.

        Abraços. Fabiano Caldeira.

  2. Antonio Bertolotti agosto 20, 2012 / 10:16 pm

    Essa deve ser a famosa bonequinha que a babá da família Addams NÃO ganhou kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

