Chocolate Lollo (1983)

Um dos momentos mais tristes da minha vida foi quando li em um gibi de 1990 que o chocolate fofinho da Nestlé mudaria de nome: de Lollo passaria a ser chamar Milkybar.

Sempre achei o Lollo muito mais gostoso que o Milkybar, mas sei lá… talvez o chocolate seja o mesmo e o problema é que minhas memórias infantis não aceitem a morte da vaquinha simpática.

Como gostaria de voltar a ficar “lolloquinho” novamente por Lollo!

Publicado em Almanaque da Luluzinha número 11- Janeiro de 1983- Cr$200,00

2 comentários sobre “Chocolate Lollo (1983)

  1. Myrian julho 25, 2012 / 12:56 pm

    Sabe me dizer onde posso encontrar o video da propaganda do Lollo, onde ele dançava e cantava : “estou Louquinho por Lollo” ?

  2. amandapignatta março 9, 2013 / 1:52 pm

    Para mim, sempre foi o mesmo gosto. Só mudou o nome. E em todo lugar que eu vejo o Lollo, eu fico lolloquinha dizendo “Ele voltou!” hahah!!!

Deixe um comentário

