Chocolate Surpresa (1995)

Chocolate Surpresa

Muitas crianças devem ter aprendido mais sobre o reino animal comprando um chocolate Surpresa do que na escola.

Esse é mais um caso de produto extinto sem nenhuma explicação aos seus consumidores. O chocolate era muito gostoso e assim como o Lollo ainda é muito lembrado. Uma das referências da infância nos anos 80 e 90.

Sorte de quem colecionou as coleções Viagem ao Fundo do Mar, Cães de Raça, Animais da Amazônia, Campos e Cerrados e tantas outras…

Podia até ser tema de uma história em quadrinhos: estava no supermercado a procura do chocolate e…. SURPRESA…. ele havia sumido das prateleiras

Publicado em Magali número 168-Novembro de 1995- Preço da Edição R$1,00

4 comentários sobre “Chocolate Surpresa (1995)

  1. Fabiano Caldeira. agosto 1, 2012 / 11:10 pm

    Sim, meu caro, foi uma pena a extinção desse chocolate que sempre trazia uma motivação a mais para comprá-lo, pois o chocolate por si só já era muito bom e ainda tinham essas figuras sempre maneiríssimas de se colecionar. Uma pena que hoje não tem mais.

    Abraços. Fabiano Caldeira.

  2. Douglas agosto 14, 2012 / 8:10 pm

    Gostava demais desse chocolate Surpresa, minha mãe trabalhava na Nestlé e sempre que podia, trazia. Aprendi bastante sobre os animais nessa época, era sensacional!!!

  3. vanessa fevereiro 23, 2013 / 9:39 pm

    Um dos chocolates que mais marcou a minha infância. Ainda tenho meus álbuns guardados até hoje: tenho viagem ao fundo do mar, cães de raça e o de dinossauros..

  4. jeciscley amaral junho 8, 2013 / 1:07 pm

    Caros amigos, estou fazendo um trabalho na pós onde o tema é o chocolate surpres, gostaria da ajuda de vcs, pois preciso de algumas informaçõers:
    -motivo que saiu do mercado
    -análise ambiental ( swot)
    -Trazer de volta o produto para o mercado ( proposta de valor, estratégica, revitalização da marca e promoção).

    Caso alguém tenha esse material, favor mandar para o meu e-mail jecis@ig.com.br

Deixe um comentário

