Mini-game Tec Toy do Chaves (1992)

 Mini-game Tec Toy do Chaves
Mini-game Tec Toy do Chaves

Não me lembro de muitos produtos do Chaves. Puxando pela memória recordo do óculos-canudinho, o disco e o gibi do Chaves.
Mesmo assim Roberto Gomes Bolaños também faturou alguns cruzeiros ou cruzados em terras tupiniquins. Mas até que é justo gastar uma grana para quem nos fez conhecer o refresco de tamarindo e um lugar no mapa chamado Acapulco.

A única coisa que não gostei no mini-game da propaganda é o desafio para o Chavinho. Enfrentar caranguejos pulando de barco em barco? Que diabos é isso?? Tomara que ao menos o menino do barril ganhe um sanduíche de presunto no final do jogo.

Publicado em Cebolinha número 72- Dezembro de 1992- Preço da edição Cr$8.500,00

2 comentários sobre “Mini-game Tec Toy do Chaves (1992)

  1. Fabiano Caldeira. setembro 15, 2012 / 10:12 pm

    Nossa! Nunca ouvi falar desse produto. E que sofrível que era aquela revista em quadrinhos!

    Eu adoro o Chaves & Chapolin, mas eu comprei umas três revistas daquela e nem guardei comigo.

    Abraços. Fabiano Caldeira.

  2. thiago janeiro 28, 2013 / 1:01 am

    ainda tenho um desse e funcionando !

Deixe um comentário

