Sucos Izzy (1987)

Sucos Izzy

Venho por meio desta pedir desculpas publicamente ao sr. Sérgio Mallandro.

Embora você falasse tão bem desse produto no programa Oradukapeta e até mesmo me convencesse a comprar, tamanha a propaganda positiva, nunca consegui entender como era possível sentir prazer num suco tão ruim.

Ou você era um tremendo de um mentiroso ou eu tinha problemas no paladar, não é possível! rsrs

É, eu tentei gostar desse suquinho. Mas não adianta, meu negócio era Coca-Cola e Toddynho mesmo… Alguém aqui compartilha da minha opinião?

Publicado em Wolverine 01 (Mini-série 1 / 4) – Ed. Abril – Jul/1987 – Cz$ 12,00

Um comentário sobre “Sucos Izzy (1987)

  1. Ricardo dezembro 5, 2013 / 4:06 pm

    Fechei! Quando ele fazia uma sessão de disputa de pênaltis com a criançada ele encarnava o “Malandrovski”, certo?

Deixe um comentário

