Balinhas Turma da Mônica (1989)

Quando criança nunca imaginei que podia existir balas produzidas com algas marinhas. Sempre que via essa propaganda tinha o sonho de comprar um pacote dessas balas (infelizmente ainda não existia internet para comprar em alguma loja virtual).

Nunca encontrei esss tais balas de algas marinhas da Turma da Mônica. Talvez uma das maiores frustações da minha infância. Será que eram boas?

Publicado em Magali número 11- Novembro de 1989- Preço da edição NCz$3,50

5 comentários sobre “Balinhas Turma da Mônica (1989)

  1. filhadelucileyde dezembro 13, 2012 / 9:34 pm

    Adorava essas balinhas de algas…. aqui no RJ era difícil de achar e meu pai ia demais a SP a trabalho e comprava na Liberdade… hahahahahahahaha Era muuuuito bom!

  2. Mel julho 5, 2013 / 11:06 pm

    Elas eram durinhas, daquelas que tu não consegue morder nem a pau, e azedinhas. Lembro que fiquei decepcionada quando comprei.

    • Fábio Areias julho 8, 2013 / 11:01 pm

      Mel, pelo menos você comeu essas balas. Eu tenho um trauma até hoje de nunca ter encontrado elas na minha infância…hehehe. Abs!!!

  3. Felipe agosto 14, 2013 / 1:56 am

    Estas eu nunca comi, mas as balas de algas são comuns na culinária japonesa. Eu comprei um pacote pela internet no site da Asia Shop. São chamadas de balas de Agar Agar.

  4. Maria março 25, 2014 / 1:18 pm

    Eram uma delíciaaaa…encontrei umas que são muito parecidas da Sweet Jelly, vc encontra das drogarias Sao paulo e Droga 15.

Deixe um comentário

