Revista Ação Games (1995)

Você se lembra onde aprendíamos a dar um Fatality no Mortal Kombat? Lembra como você descobriu que existia um seletor de fases no Sonic 2 de Mega Drive?

É, meu amigo… a única alternativa era comprar uma revista de games nas bancas. Sem internet, era assim que conseguíamos “debulhar” um jogo, usar truques ou aprender golpes novos.

Me lembro bem da Super Game Power (fusão das revistas Super Game e Game Power) e a Ação Games. Eram mesmo as melhores.

Reparem nos jogos em destaque nas capas do anúncio: Ecco The Dolphin 2, Jurassic Park 2, Illusion of Gaia para SNES, Super Street Fighter 2, e a promoção que daria um Sega CD.

Fiz minha mãe pagar 12 prestações de R$ 50,00 por um Sega CD em 1995 (hoje seria algo em torno de R$ 1.500,00) para jogar exclusivamente Sonic CD, já que era quase impossível de se achar jogos para comprar… Acho que hoje a raiva dela já passou… rsrs

Bons tempos, bons tempos.

Publicado em Superaventuras Marvel 154 – Ed. Abril, Abril de 1995 – R$ 1,60

Um comentário sobre “Revista Ação Games (1995)

  1. Mariana janeiro 27, 2013 / 5:50 am

    E o jogo na TV é o fantástico Earthworm Jim! Infelizmente não tive um SEGA CD, mas me diverti muito com meu Mega Drive. Bons tempos mesmo…

Deixe um comentário

