Escovas Tek (1962)

Escovas Tek (1962)

Que interessante! Uma propaganda de escovas que explica o efeito que uma cárie mal cuidada pode ter em outros órgãos do corpo, caso uma infecção mais grave aconteça. Eu só fui descobrir que isso acontecia no ano passado, quando meu dentista me mostrou uma simulação em 3D.

Também… quem mandou eu não ler Diversões Juvenis? Ops… eu só fui nascer 20 anos depois!

Na década de 60 uma propaganda como essa, apesar de “botar um medo”, sem dúvida era muito instrutiva…

PS: “Eu não sou como o Juquinha.” Ué, mas o menino desenhado embaixo não é a cara do Juquinha? Seria ele seu irmão gêmeo?

Publicado em Diversões Juvenis 25 – 1962 – Ed. Abril Didática – Cr$ 40,00

Um comentário sobre “Escovas Tek (1962)

  1. Kelson de Abreu março 6, 2013 / 3:11 pm

    Engraçado os germes (ou o ácido) sendo representados como ‘diabos’, com chifres e cauda com seta…

Deixe um comentário

