Talheres Disney da Berle (1978)

Talheres Disney da Berle

Quando eu era criança eu tinha uma mania de só comer com um garfo de “estrelinhas”, que era uma peça solitária de um jogo de talheres antigo. Ele era maior e mais bem acabado do que os outros garfos que minha mãe possuía.

Se esses talheres Disney estivessem disponíveis nos anos 80, talvez o meu garfo de estimação não seria o de estrelinhas, e sim o do Mickey…. ou do Pluto…

Publicado em Almanaque Disney 85 – Ed. Abril – Junho/1978 – Cr$ 12,00

2 comentários sobre “Talheres Disney da Berle (1978)

  1. Murdock janeiro 29, 2013 / 9:51 am

    Eu tinha esses!! Cara, nem sabia que tinha propaganda deles!!!!

  2. Juliana Siena abril 26, 2014 / 1:17 pm

    Eu tive e gostaria de dar um joguinho desse pro meu sobrinho, alguém sabe me dizer onde posso encontrar?

Deixe um comentário

