Expansões Hero Quest (1994)

Expansões Hero Quest

Expansões do Hero Quest (ou continuações de um dos jogos mais legais do mundo!)

Todo mundo aqui se lembra do Hero Quest? (Não!! Dê uma olhada nas postagens antigas. Se você tiver o coração puro, você irá encontrar!)
Os jogos de RPG funcionam de forma parecida a um software ou os games atuais. Você podia “atualiza-los”!!
No caso de jogos de tabuleiros = Expansões.
No caso de Hero Quest = Missões Extras baseadas/ complementando o jogo original.

O motivo dessa publicação é extremamente pessoal.
Na época do lançamento do Hero Quest, não consegui convencer meu pai de como esse jogo era essencial para minha felicidade e bom desempenho na escola.
Resumo da ópera = Nunca consegui ter esse jogo e brinquei com ele umas 2 vezes por causa de uma vizinha. Depois ele desapareceu das prateleiras e se tornou 1 item de colecionador.
E eis que em 2013 eu FINALMENTE consegui compra-lo e hoje sou 1 cara muito mais feliz!!

P.S = Notaram a chamada do anúncio?!
O que será que eles quiseram dizer?

Publicado em Wolverine 32 – R$ 1,45 – Out/94

3 comentários sobre “Expansões Hero Quest (1994)

  1. Diogo janeiro 29, 2013 / 11:26 am

    Cara, a chamada da matéria é porque em 1994 estava acontecendo a copa do mundo de futebol nos EUA.

    PS: Pelo bem do português e da qualidade do blog: Por favor, substituam onde diz “1 item” e “1 cara” por “um item” e “um cara”.

  2. Wesley Prado fevereiro 23, 2013 / 7:05 pm

    Eu não lembro quem eu consegui convencer a me dar um Hero Quest, acho que foi um tio. Teve uma época da minha pré-adolescência que todo final de semana era de Hero Quest, hehehe. Já tinha jogados os livros-jogos da série Aventuras Fantásticas e conhecia, através de revistas, alguns RPGs. Mas até hoje, Hero Quest me provoca uma nostalgia absurda.
    Ainda mais quando o meu se acabou com o tempo e hoje, pra comprar um, só desembolsando muitas dilmas… Mas ainda hei de ter um novamente! 🙂

Deixe um comentário

