Isotonics (1986)

Pat Donald 173- Cz$4,50- nov 86 2

Nunca entendi o porquê de propagandas com aparelhos de ginástica aparecerem ocasionalmente nos gibis. Será que era muito barato anunciar em uma revista em quadrinhos ou os profissionais de marketing tentavam criar uma geração de crianças marombadas?

Pelo que me recordo, em 1986 eu estava mais interessado em desfrutar de um lanche Mirabel lendo um gibi do Pato Donald do que ter um tríceps bem definido. Pra falar a verdade, até hoje eu prefiro isso….

Segue abaixo o texto genial do Isotonics. Não dá vontade de comprar? Será que ainda vende?

Agora tenho o corpo de um herói

“Eu sempre adorei ler histórias em quadrinhos. É tão emocionante, parece até que estou vivendo tudo isso. Vejo as lutas, os monstros, as lindas garotas que aparecem…tudo isso é simplesmente incrível! Sabe, eu sempre tive uma incrível vontade: ter um corpo igual ao dos heróis de revista. Um corpo bem feito, bonito, cheio de músculos.

Um dia meu amigo me mostrou o ISOTONICS

Você nem vai acreditar: foi espantoso! Comecei a usar somente 10 minutos por dia e meus braços ficaram mais fortes, minhas pernas endureceram como pedra e meus ombros ficaram mais largos e modelados Fiquei tão feliz em ver o meu corpo nessa nova forma! Foi só seguir o Princípio da Resistência Programada, que vem bem explicado junto com o Isotonics, e tudo ficou mais fácil para mim. Vamos, meu amigo, faça como eu: use o Isotonics para ficar também com o corpo de um herói. Que nem o meu!”

Publicado em Pato Donald número 1773- Novembro de 1986- Cz$4,50

2 comentários sobre “Isotonics (1986)

  1. rotesil dezembro 22, 2014 / 10:25 am

    É, o país era meio atrasado na época… fazer uma propaganda de aparelho de ginástica e botar um cara de bigode c peito cabeludo, enquanto q nos EUA o Schwarzenegger e a Madonna ditavam a moda…

  2. Neophitus março 19, 2016 / 10:08 am

    O legal é que o cara é fraquinho. Mais diferente do texto autor do texto desta página, os quadrinhos realmente despertaram em mim o interesse pela musculação. Muita gente foi inspirada para o esporte da musculação pelos super heróis. Acho que no caso do autor da página, estava mais interessado em forrar o bucho. 🙂

Deixe um comentário

