Provavelmente ninguém se lembra desse salgadinho. Talvez um dos produtos mais obscuros da história.
Senna era o maior ídolo de país que acumulava derrotas diárias para a inflação, violência, política, gramados, cotidiano, etc, etc. Entre 1988 e 1991 era um esportista que parecia mais vencedor do que o próprio país que ele representava.
Em 1994, Senna assumia o cockpit da (aparentemente) imbatível Williams. O quarto título parecia uma barbada e em fevereiro do mesmo ano era lançado o gibi do Senninha. Uma nova “sennamania” estava no horizonte e seríamos felizes para sempre na Fórmula-1.
Infelizmente não foi nada disso que aconteceu. O gibi até que resistiu por mais alguns anos nas bancas de jornal, mas com a morte do piloto muitos negócios duraram pouco ou foram interrompidos.
Becão e Bicão eram os cachorros gêmeos do Senninha nos gibis e estrelaram este estranho salgadinho em formato de osso. Confesso que não faço a menor ideia do gosto que tinha.
Este produto ganha o prêmio de maior fracasso da Elma Chips? Coloco ele no pódio junto com Poffets (pipoca fria temperada) e o Pegaditos (formato de pegada de dinossauro(?!)).
Publicado em Senninha número 3- Abril de 1994- Preço da edição Cr$= X5 (preço tabelado devido a inflação galopante daqueles tempos. O preço de uma revistinha não podia ser igual durante todo o mês…hehehe)
Quem tiver esses itens da ELMA CHIPS eu compro vg.games@hotmail.com