Chocolate Peteka da Kibon (1971)

Chocolate Peteka da Kibon (1971)

Eu não me lembro de ter experimentado este chocolate da Kibon. Mas, vendo esta propaganda antiga, deu até vontade. Ainda mais chocolate branco que é uma delícia.
O engraçado para mim, é o sorriso da garota, estampado bem no meio da imagem.
Se retirassem o chocolate e acrescentassem um creme dental, ficaria perfeito.

Publicado em Mickey n 228 – Outubro/1971 – Cr$ 1,00

2 comentários sobre “Chocolate Peteka da Kibon (1971)

  1. Soraia abril 16, 2014 / 3:05 pm

    Cheguei neste blog, após procurar muito, pelo chocolate Peteka.
    Digitava no Google a palavra Peteca, com C e não encontrava nada.
    Você diz que não se lembrar de ter experimentado este chocolate.
    Olha, eu te falo que ele era uma delícia, Chocolate com gosto de chocolate, e não esses açucarados de hoje em dia, Quase toda tarde ganhava um destes de presente, me lembro que haviam mais dois chocolates da Kibon, mas não me lembro o nome, lembro-me apenas que, um tinha uma embalagem rosa e o outro uma dourada e eram igualmente deliciosos.

    Grata pela postagem.
    Abraços.

    • Savio Menphis agosto 16, 2016 / 1:11 am

      Bom tempos……..sempre me vinha a lembrança do choco Peteka…..melhor até que o Laka. Sabor de igual……Nasci em 71 e me lbro de comer muitos Petekas nos idos de 75 75 776 77 78 …..Depois ele desdesapareceu.desdesapareceu.do mercado.Abracos a todos

Deixe um comentário

