Chicletes Big Big (1998)

Chicletes Big Big

Era quase um pedaço de pedra mastigável, mas também era a opção mais econômica. Na padaria perto de casa o Big Big custava acessíveis R$0,03!!! Uma pechincha frente aos R$0,05 do Ping Pong e aos R$0,10 do Bubbaloo.

Assim como as balas de cereja e eucalipto, o Big Big também tinha as suas figurinhas com mensagens (pelo menos nessa coleção Signos). Isso ainda existe ou ninguém mais dá atenção a uma mensagem de uma bala?

É curioso como é possível ter boas lembranças mesmo de algo que me causou tantas obturações e idas ao dentista…

Publicado em Cebolinha número 145- Novembro de 1998- Preço da edição R$2,00

Um comentário sobre “Chicletes Big Big (1998)

  1. marcos vinícius monteiro dos santos junho 26, 2013 / 4:12 pm

    verdade me lembro como se minha infancia fosse ontem nos amavamos o big big, e olha que eu já tenho 17 anos e ainda amo

Deixe um comentário

