Flor de Mel ou o famoso “Melzinho” (1992)

Image

As abelhas são uns bichinhos fantásticos!
Extraem pólen das flores, fazem o mel e ainda colocam em minúsculos “saquinhos” pra ficar mais prático o transporte e o consumo da criançada!
(Opa! Me desculpem! Tava lendo A revolução dos bichos e fiquei um pouco confuso!)

Fiquei muito feliz ao encontrar esse anúncio!
Além de todas as memórias afetivas relacionadas com esse produto, alguns detalhes da propaganda em si me chamaram a atenção.
Além de poder encontrar esse doce de produto nos melhores magazines ainda havia a “Linha Doce” para os consumidores obterem mais informações sobre o produto.
Em tempos que sofremos tanto com o pessoal do telemarketing, descobrir que houve uma “Linha Doce” só me deixa com mais saudade da minha infância!

Publicado em Almanaque do Chico Bento 17 – Cr$ 3.200,00 – Mar/92

3 comentários sobre “Flor de Mel ou o famoso “Melzinho” (1992)

  1. priscillafernandesvelasco@gmail.com junho 15, 2013 / 6:34 pm

    Achei muito legal encontrar essa materia! Trabalhei em 94 no depto de promoção da gran tornese. As demonstradoras eram chamadas de “menina flor”.

    • El Gustavón junho 16, 2013 / 10:26 pm

      Caramba!!!
      Que legal!!!

      Obrigado por dividir esse detalhe coma gente!!
      Tem mais alguma fofoca de bastidores?!?!?

  2. Suzana Santos maio 1, 2015 / 7:22 pm

    Nossa!!!! Eu também adorei rever… eu trabalhei como menina flor em 1993!!!!! foi meu primeiro emprego!!!!!

Deixe um comentário

