Doce de Leite Flor de Cacau (1993)

Propaganda Flor de Cacau
Doce de Leite Flor de Cacau

Está aí um produto que não é tão tradicional nem clássico. Era muito comum empresas “menores” anunciar nos gibis apenas uma vez. Não me lembro de ter visto essa propaganda em outras edições.

Não me lembro nem ao menos de ter experimentado esse doce, apesar de morar em São Paulo (próximo ao endereço citado no anúncio). Se é que eu o vi nas prateleiras dos mercados alguma vez, com certeza optei pelo tradicional “chup-chup”, que já era mais conhecido.

Muita gente me falava do tal “melzinho”, que talvez até fosse dessa marca. Mas também não me atraía. Meu forte era mesmo o campeão doce de leite.

Publicado em Tio Patinhas 339 – Outubro/1993 – Preço: Cr$ X5 (tinha que consultar a tabela nos jornaleiros para saber quanto valia isso – é, meus amigos, a época era da inflação galopante.)

Deixe um comentário

