A melhor promoção de todos os tempos!!

Image

Chegou a hora que todos aguardavam ansiosamente!!
Rufem os tambores!!!!

Pra ganhar essa coleção é muito, muito simples!

É só fazer o seguinte:
Dentro das propagandas que já publicamos, escolha a que você mais gostou e RESPONDA NESTA POSTAGEM o motivo daquela propaganda ser tão especial pra você!
Pode ser só uma frase!
Pode ser uma monografia!
O que vale aqui é dividir um pedacinho (muito especial) da sua história com a gente!!!
A mais legal vai levar essa coleção tão bacana! (Vale pedir para os amigos curtirem o que você publicou! Isso pode nos ajudar na peneira das participações, mas não será determinante, ok?!?!)

As regras para participar são:
As respostas tem que ser publicadas dentro desta mesma postagem.
O período para participar é a partir desta data até às 23:59 do dia 08/06/2013.
Teremos uma semana para apurar o vencedor e divulgaremos o nome do feliz felizardo aqui mesmo! (Não se preocupem! Fizemos um curso por correspondência para auditoria de concursos culturais.)
O envio das revistas será por nossa conta!

Dúvidas?!

Boa sorte para todo mundo!!!

 

 
9 comentários sobre “A melhor promoção de todos os tempos!!

  1. joaoanzanello junho 3, 2013 / 10:29 am

    Gibizinho, Gibizão!! Esse definitivamente marcou legal, era impossível ouvir aquele rap do moleque e não sair repetindo a música por aí! O rap do Gibizinho fez tanto sucesso que virou um hit entre os meus amigos, pra definir quando um da turma pegava uma mulher baixinha: “ih ah lá, já tá lá o fulano lendo um gibizinho!”

  2. Nanda B. junho 3, 2013 / 2:08 pm

    Participando, hehehe! O blog de vocês foi um achado pra mim, vou recomendar à todos os saudosistas e apaixonados por gibis (assim como eu)! Boa semana!!

  3. Ana Carolina junho 4, 2013 / 10:09 am

    A minha preferida é a do picolé Yopa (https://propagandasdegibi.wordpress.com/2012/09/24/picole-yopa-1980-2/), e a propaganda nem é tão divertida, é mais por causa da lembrança que me traz. Veja bem, eu sempre fui uma pessoa azarada pra concursos. Nunca ganhei nem rifa. Então num fim de semana de sol estávamos eu, meu pai e irmãos no clube, eu na piscina infnatil. Encontro na borda um palito de sorvete, e resolvo ler (eu sempre leio tudo até hoje) o que tava escrito nele: “Vale outro sorvete Yopa”. Cara, eu acho que eu nunca fiquei tão feliz na minha infância toda (criança é besta mesmo). Levei pro meu pai que foi perguntar no sorveteiro se aquilo valia, valia sim e eu toda felizona peguei meu outro sorvete TOTALMENTE DE GRÁTIS. Me senti a pessoa mais sortuda do mundo porque eu tinha ganho outro sorvete sem nem ao menos ter comprado o primeiro. E claro, porque eu tinha tomado um sorvete a mais que meus irmãos.

  4. amandapignatta junho 5, 2013 / 2:51 pm

    Agora eu fiquei tranquilíssima sobre a apuração do concurso. Saber que vcs fizeram um curso por correspondência SÓ para isso é bastante animador! Hehehe! 😀

  5. kleiton junho 6, 2013 / 3:32 am

    Cara, que site bacana. Conhecendo agora e passeando por suas páginas.

  6. El Gustavón junho 9, 2013 / 12:22 am

    Acabouuuuuuuuuuu!! Muito obrigado a todos!!! Resultado no próximo fim de semana!!!

  7. El Gustavón junho 15, 2013 / 8:54 am

    Finalmente chegou a hora de conhecer o ganhador(a) do nosso 1º concurso cultural! Gostaria de agradecer mais uma vez pela participação de todos! Muito, muito obrigado por dividir essas lembranças com a gente! Parece que quando contamos pra alguém uma lembrança, conseguimos revivê-la um pouquinho novamente!! Sem mais delongas! Parabéns, Gabrielly Costa!!! Entre em contato por inbox para acertarmos os detalhes do envio. E continuem por aqui!!

    • El Gustavón junho 18, 2013 / 8:27 pm

      Nossa seguidora no facebook! Passe por lá e dê uma olhada na página tb! Obrigado e continue conosco!!

Deixe um comentário

