Barbie Face (1983)

Image

Nunca ouvi falar sobre esse brinquedo e NUNCA (eu disse NUNCA) uma amiguinha me convenceu a brincar com isso!!

Sem mais!

3 comentários sobre “Barbie Face (1983)

  1. Maria Lua julho 13, 2013 / 4:05 pm

    Minha mãe conta que era o sonho de infância dela! Já lá nos anos 2000 eu tive uma amiguinha que tinha uma cabeça de Barbie dessas, mas não tinha o mesmo brilho…

  2. amandapignatta julho 24, 2013 / 2:35 pm

    Ai, minhas perdições… maquiagem e Barbie… Saudades dos anos 80 que era normal sair com a cara pintada (quase) igual a um palhaço de tão colorida que era a maquiagem! hahahaa!!!

  3. Aline Tomaz outubro 22, 2014 / 12:37 pm

    Ah minhas primas tinham!!! E das duas versões!! A loira com a bancada rosa e a morena(Barbie que não “deu certo”) com a bancada verde!

Deixe um comentário

