Câmaras Kodak Minnie e Mickey (1992)

Image

Tá aí uma coisa que eu nunca quis ter!!É verdade!!!!

Sou da época em que a máquina fotográfica era artigo de luxo e não era tirada da sua capinha de couro sem o preenchimento e autenticação de todos os formulários necessários!
Quando eu era um jovem gafanhoto, tirar fotos era considerado parte do presente.
Funcionava da seguinte forma:
No aniversário = ok!
No Natal = ok!
Na frente do espelho do banheiro mostrando a língua = JAMAIS!!

E como as coisas mudam, né?!
(Vide a criançada com seus 4 ou 5 anos já de iphone na mão!)

 Publicado em Pato Donald 1995 – Cr$ = X2 – Nov/92
2 comentários sobre “Câmaras Kodak Minnie e Mickey (1992)

  1. Guille julho 10, 2013 / 7:45 pm

    Acho que tenho uma vaga lembrança dessas câmeras (e com todo o perdão e respeito, mas eu achei elas bem bizarras, kkkk!)… pelo que vejo, ela é baseada na Kodak 177, a famosa “Instamatic”, que usava um filme diferente dos demais, que só precisava encaixar no compartimento, sem precisar puxar aquela “linguinha” que ficava pra fora do rolo, como nas demais câmeras.

  2. amandapignatta julho 24, 2013 / 2:11 pm

    Olha… Máquinas fotográficas são minha perdição até hoje. E coisas da Disney então… Também sou da geração “fotos em ocasiões especiais” e artísticas. Até hoje, eu guardo a minha primeira câmera fotográfica que ganhei aos nove anos.

Deixe um comentário

