Essa daqui é da época que a Angélica era a eterna namoradinha do Conrado (1990)

Image

Quando os finais de domingo não eram deprimentes (ou já não se fazem mais sessões da tarde como antigamente)!!

Fim de domingo é sinônimo de…
de…
Lá nos anos 80/90 domingo era sinônimo de reunião de família na frente da TV (apenas uma por casa! Mais de uma era coisa de milionário!) pra assistir o quarteto mais engraçado do mundo!!
Didi, Dedé, Mussum (Cacildis!!) e o Grande Zacarias!!

Ei, Psits!!!
Vamos tentar fazer deste um post coletivo!?
Deixem aí nos comentários suas lembranças desses caras tão inesquecíveis!! 
Qual é o seu trapalhão predileto?
Qual sua trapalhada favorita?!!?

Publicado em As Aventuras dos Trapalhões 8 – Cr$ 35,00 – Jul/90

3 comentários sobre “Essa daqui é da época que a Angélica era a eterna namoradinha do Conrado (1990)

  1. Itamar julho 9, 2013 / 3:32 am

    Pode ser filme? Acho os Saltimbancos Trapalhões um filme emocionante, bonito até.

  2. amandapignatta julho 24, 2013 / 2:06 pm

    Eu nunca fui muito fã do Renato Aragão, até hoje, eu não vejo muita graça nele. Nem mesmo do Dedé. Porém, eu gostava mesmo do Zacarias. Eu não tenho uma trapalhada favorita.

  3. Ricardo dezembro 5, 2013 / 4:48 pm

    Mussum era o cara! E as participações do Tião Macalé no esquete do quartel eram hilárias (o cabo 07)

Deixe um comentário

