Toddynho (1992)

toddynho

O composto alimentar sabor chocolate fortificado com vitaminas preferido das pessoas!

Pode parecer meio patético, mas eu queria muito ganhar esse “Todão” com os jogos. FAIL

O game da propaganda me parece o Super Hang On (joguinho do moto que veio na memória do meu Master System). Alguém que ganhou o “Todão” confirma?

Mudando um pouco de assunto… quando criança sempre tive medo desse logo da Quaker!!! Que diabos é isso? Um velhinho com longos cabelos brancos, chapéu e um sorriso enigmático estilo Monalisa???

Medo, muito medo!

quaker

Publicado em Chico Bento número 139- Maio de 1992- Preço da edição Cr$1.800,00

Um comentário sobre “Toddynho (1992)

  1. Tiago Saad agosto 11, 2017 / 5:34 pm

    Cara, eu fui um dos vencedores desse concurso (procurando algo na internet só achei a imagem que você publicou).
    Respondendo: A imagem foi montada e quando chegou o robô (demorou meses após a mensagem que eu havia vencido), era um ATARI dentro (fiquei muito frustrado).
    O robô andava mesmo, mexia um pouco os braços e tocava um jingle do Toddynho. Ele era feito de uma espuma e aonde eu morava era muito quente, e ele começou a dar uma derretida…

Deixe um comentário

