Comandos em Ação (1987)

Image

Tema da Redação = Meu Dia das Crianças

O meu dia das crianças foi muito legal!
E olha que eu nem ganhei presentes.
Sem planejamento e nem negociações, me reuni com amigos que cresceram comigo pra jogar futebol na quadra do meu antigo prédio.
Foi como se o tempo não tivesse passado (pelo menos, foi como eu estava me sentindo enquanto ainda tinha fôlego)!
P.S = Tinha me esquecido como é ralar um joelho!

Publicado em Pato Donald 1796 – Cz$ 12,50 – Set/87

Deixe um comentário

