Ducktales (1988)

Imagem

Aí veeeem um furacããooo…
(Não me desafiem a continuar! Sei essa de cor até hoje!!)

Eu gostava muito desse desenho (muito mesmo) que minha mãe me apelidou com o nome do mordomo do Tio Patinhas!
Quiz dessa propaganda = Alguém aí lembra o nome dele?!?!?

Publicado em Pato Donald 1819 – Cz$ 95,00 – Ago/88

Um comentário sobre “Ducktales (1988)

  1. Danilo Sousa novembro 13, 2013 / 1:50 pm

    Ora essa, essa pergunta é moleza: O nome do mordomo do Tio Patinhas se chamava Leopoldo. Se pra você lembrar do desenho. Mudando de assunto, um primo meu queria ter o Zezinho, pois ele adorava o voz dele (que por sinal era uma gracinha).

Deixe um comentário

