Meu Primeiro Gradiente (1990)

Imagem

(Alguém aí se lembrou do Lucas Silva e Silva?!)

Linha infantil (???!!!) de eletrônicos da Gradiente que recentemente voltou a ser comercializada.
Essa propaganda é de meados de 90 e NÃO consigo lembrar de outra coisa além de uma das melhores séries da TV Cultura!
Isso mesmo! Estou falando de Mundo da Lua!! (Será que esse produto foi criado pensando em conquistar os fãs dessa série?!)
Fatos sobre o meu primeiro gradiente:
1 – ele vinha com uma fita que entre outras músicas trazia o grande hit “Vou de táxi”, da nossa querida loirinha da pinta na perna.
2 – A garotinha do comercial é a mesma que representou a aeromoça (e interesse amoroso) de Lucas Silva e Silva no episódio “Do Oiapoque ao Chuí”.

Viram como tudo está conectado?!?!

Publicado em Pato Donald 1861 – NCz$ 13,00 – Fev/90

Um comentário sobre “Meu Primeiro Gradiente (1990)

  1. Apo novembro 13, 2013 / 8:25 am

    Na verdade esse modelo vinha com músicas do Trem da Alegria num lado eram as músicas cantadas e no outro eram versão Karaoke.

    Tenho esse modelo até hoje.

Deixe um comentário

