Xuxinha (1988)

Image

É como se ela estivesse o dia inteiro com você. (Ahhhhhh!!!)

Vou abrir meu coração pra vocês!
A Xuxa nunca me subiu e nem me desceu!
Sério mesmo!!
Xuxa e suas botas maiores que suas roupas, Eliana e seus dedinhos…Hunf!!
Pra mim apresentadora infantil “de verdade” era a Vovó Mafalda!!

Publicado em Revista da Xuxa 0 – Gratuita – 1988

Um comentário sobre “Xuxinha (1988)

  1. Roze julho 9, 2015 / 1:36 pm

    Tenho diversas propgandas de gibi,inclusive várias dessa da boneca Xuxinha.
    Você sabe dizer em quais gibis ou revistas estão a propganda do panetone Visconti com a frase: “Oh,que belo!” e do agente Danone? Abrçs.

Deixe um comentário

