Escova e Gel Dental Tandy (1993)

Imagem

A primeira coisa que me lembro quando encontro uma propaganda da Tandy é o seguinte: Como eu gostava de saborear/comer essa pasta de dente!!! (Acho que todo mundo fazia isso!)
Creio que fazia isso por dois motivos:
1 – Ela era gostosinha mesmo!
2 – Acho que eu fazia alguma associação com aquele episódio do Pica-Pau que ele fica num foguete e as comidas, mesa, talheres e companhia pro jantar ficavam armazenados dentro de tubos parecido com os das pastas de dentes!!!

Ah!!! Imaginação é uma coisa de louco!!!

P.S = A história de “comer” pasta de dentes e ter dor de barriga é uma lenda urbana!?

Publicado em Magali 95 – 12.000,00 – Fev/93

Deixe um comentário

