Sopas Divertidas Maggi (1993)

Imagem

 

Produtos assim realmente facilitam a vida das mães na hora das refeições. Acho melhor substituir o facilitam por “facilitam”!
Lá em casa por causa da sopinha do Donald não havia embates. 
Eu comia tranquilamente e muito bem.
Só que respeitando um ritual pré-estabelecido!
O meu ritual era o seguinte: A cada colherada, eu só podia levar até a boca massinhas com formas iguais. 
Uma colher era só de Donalds. Outra só de girafas e por aí vai!!

Vocês leram o tranquilamente que eu coloquei ali em cima?!!
Pensando bem, se eu pedir pra minha mãe contar essa história talvez o tranquilamente possa ser substituído por outras expressões que talvez não seja legal eu registrar por aqui!

E vocês?!? Tinham algum ritual na hora da comida?!

Publicado em Margarida 185 – Cr$ = X2 – Veja Tabela – Set/93

Deixe um comentário

