1º Pronto Socorro de Pelúcias (1993)

Image

Eu sou da época que presentes só viam no natal, no dia das crianças e no aniversário (isso se alguns pré_requisitos fossem cumpridos = notas, comer tudo que era colocado no prato, educação… e se as coisas estivessem bem em casa – falando do financeiro.)
Por conta disso, precisava cuidar direitinho dos meus brinquedos.
Quando algum acidente acontecia (geralmente eram com os meus Comandos em Ação. Aquele elástico que segurava as pernas ao tronco rompia todo o tempo.) era pro hospital de brinquedos que meu pai me levava.
O hospital que meus bonequinhos costumavam visitar ficava ali no Shopping Center Matarazzo. (Lá onde ficava o Jumbo Eletro!)
Por incrível que pareça, eles continuam funcionando num endereço ali perto!
Um abraço respeitoso para esses profissionais tão bons em trazer nossos brinquedos favoritos de volta à vida!

Publicado em Magali 101 – Cr$ 20.000,00 – Abr/93

Deixe um comentário

