Pégasus (1983)

Image

 

O carrinho de controle remoto que era sonho de consumo de qualquer moleque na década de 80!

A coisa ficou um pouco complicada para brinquedos desse tipo na era do iPad e do Playstation. 
Acho que primo mais próximo dos carrinhos de controle remoto são aqueles helicópteros de brinquedo que voam!
Lá nos remotos e tão queridos anos 80, ter um Pégasus era questão de status.
Lembro quando meu primo ganhou o dele (série Ouro é lógico! Ele sempre ganhava os melhores presentes #lavaçãoderoupasuja) e desceu até a quadra pra estrear o possante!
Pessoal… foi um evento!!
Molecada toda parou pra ver o carrinho que dava até seta quando virava as rodinhas!!

Pégasus – O Rolls-Royce dos carrinhos de controle remoto!

Publicado em Pato Donald 1674 – Cr$ 210,00 – Dez/83

Anúncios

Um comentário sobre “Pégasus (1983)

  1. Nely Kely Gomes abril 23, 2014 / 3:32 am

    passe os anos que passarem, nunca vai deixar de ser meu sonho de consumo de criança, e de adulto tb! rss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s