Bauzinho da Primicia (1977)

20140614_161536

Rápido e sem respirar eu gostaria de dizer que:

– Eu tive uma maleta igualzinha a essa!!
– Eu ia com ela todo dia para a escola!!!
– Eu sobrevivi sem sequelas!!!!

E o pior de tudo é que não posso culpar meus familiares por isso!!
Lembro muito bem que fui eu mesmo que escolhi!!

Vocês devem estar se perguntando:
– O que você tinha na cabeça, jovem mancebo?!?!
A meu favor posso dizer o seguinte:
– Eu queria uma dessa pra ficar mais parecido com o meu pai!!
(Ele é contador e ia trabalhar todo dia com uma maleta de couro. Beijo, Pai!!!)

P.S = Ainda bem que naquela época ninguém sabia o que era bullying!!

Publicado em Zé Carioca 1317 – Cr$ 3,00 – Fev/77

2 comentários sobre “Bauzinho da Primicia (1977)

  1. amandapignatta julho 1, 2014 / 9:30 pm

    Mas, esta maletinha era uma gracinha mesmo. E a gente não levava quilos de materiais escolares como hoje em dia.

  2. Nely Gomes julho 31, 2014 / 4:23 am

    como a qualidade era algo duvidoso ou pura falta da tecnologia dos dias de hoje! material feito de papelão com revestimento, como pode???? rssss quando não aqueles de lona verde!

Deixe um comentário

