Caminhões Scania da Elka (1985)

Elka

Eu tinha um caminhaozinho desse!
O meu era esse azul aí!
Lembro que ele abria as portas da parte de trás e eu podia transportar areia e pedras de lá pra cá!
Enquanto eu fazia isso aproveitava para encher (involuntariamente) os pés e a cueca de areia (essa é a parte da história que minha mãe mais gostava!)
De repente, esse meu caminhão virava uma nave espacial!
Daí pra virar o robô dos Power Rangers era um pulo!
Se aparecesse um amigo pra brincar de Rangers comigo o robô ficava de lado. A luta teria que ser resolvida com as nossas espadas especiais e invisíveis!
Pra decidir quem seria o Ranger Vermelho bastava gritar primeiro!
Se um dos dois ficasse chateado com isso a solução era a seguinte:
Um seria o Ranger Vermelho Claro e o outro seria o Ranger Vermelho Escuro!
Se isso não funcionasse, ficava de mal!
E depois de ficar de mal era só ficar de bem de novo!
E assim a vida seguia seguindo!!!

Publicado em Superaventuras Marvel 37 -Caminhão Cr$ 3.200 – Jul/85

Um comentário sobre “Caminhões Scania da Elka (1985)

  1. Nely Kely Gomes de Araújo janeiro 5, 2015 / 9:33 am

    faltou o da retro-escavadeira!!! muito bom este brinquedo!!!

Deixe um comentário

