Requeijão Nestlé da Turma da Mônica (1997)

Requeijão

Os feriados de fim de ano sempre me provocam momentos de reflexão!

Por exemplo, como era complicado conseguir um copinho desse aqui quando eu era criança (ainda mais desgostando de requeijão do jeito que desgosto.)

Ganhar um novo copo de beber refrigerante era um “true challenge”!

Algumas tarefas precisavam ser completadas!
1- convencer a “velha” que eu tinha mudado (me tornado um verdadeiro apreciador dessa iguaria)
2 – Passar a saborear as minhas três bisnaguinhas do recreio ou do café da tarde recheadas com o delicioso requeijão Nestlé (tudo pra que essa delícia de derivado do leite acabasse mais rápido e eu ganhasse logo meu copo)!!

Aqui entra o resultado da reflexão (ou as ironias e belezas da vida)!

Ainda sou apaixonado por esses copos!
O que mudou são as tarefas para alcançar o meu prêmio!
1- transferir todo o conteúdo do copo para outro recipiente com tampa e acondicionar corretamente na geladeira.
2 – Chamar um amigo viciado em requeijão para o café da tarde todos os dias por duas semanas!!!

Viram só?!?!
Nem tudo são pedras no processo de amadurecimento do ser humano!!

Publicado em Magali 209 – R$ 1,30 – Jun/97

Um comentário sobre “Requeijão Nestlé da Turma da Mônica (1997)

  1. Eddie Lopess junho 16, 2015 / 5:00 pm

    Durante anos guardei a sete chaves a minha coleçao de copos…
    Hoje, com uma filha de 11 para 12 anos, decidi coloca-los para usar, uma vez que não consigo mais ter o pensamento “acumulativo”

    Tinha cerca de 30 copos dessa coleção, acho q dois já se quebraram e um deles, que nao conto aqui, estava quebrado há mais de dez anos, mas guardei, mesmo assim…

    Apesar do desapego, confesso: não é fácil vê-los se quebrando…

    abs

Deixe um comentário

