Zaps – Os tazos do Ping Pong (1998)

zaps

Quem veio primeiro?!
O ovo ou a galinha?!
A casa dos artistas ou o BBB?!
Os tazos ou os Zaps?!

Não tenho “causos” ou histórias sobre tazos/Zaps!
Por alguma razão não sofri dessa febre!!
O motivo?
Sinceramente, não me lembro!
Trabalho com duas hipóteses para explicar esse fenômeno:
1 – Fui abduzido e devolvido meses depois da moda Zaps/Tazos!
2 – Já tinha descoberto o maravilhoso mundo do sexo oposto e não pegava bem ser flagrado com um bolo de Master Tazos/Zaps na mão!

P.S = Esclarecimentos importantes sobre o item 2:
De forma alguma, a hipótese nº 2 cogita que EU seria um representante do modelo Don Juan/ Casanova de ser na época do colégio!
O item 2 apenas comprova e fortalece a tese que o meu caráter foi fortalecido desde cedo diante de tantas negativas recebidas dos alvos de meu interesse/paixonites agudas!
Negativas essas transmitidas das mais diversas (e traumáticas) formas. Uma das mais atípicas que me lembro foi um “SEM CHANCE” gritado do outro lado da rua!!
Anotem aí, amiguinhos!
Meninas são malvadas!! (Nota mental = Possível nome p/ um filme.)

Tem alguém aí disposto a apostar alguns Zaps contra alguns Master Tazos?!

Publicado em Chico Bento 304 – R$ 1,40 – Set/98

Deixe um comentário

