Menina Flor (1988)

menina-flor2

Que as novelas são um prato cheio para merchandising, isso ninguém nega. Mas eu achei que isso fosse coisa moderna. Como nunca assisti uma novela (exceto Carrossel, a original de 1991), nunca pensei que pudesse existir merchandising infantil… em 1988!

“A boneca que conquistou o Brasil na novela Mandala.”

E pensar que a minha esposa tinha uma boneca dessa guardada em sua casa na época de solteira… Não resistiu à mudança. Eu a via na prateleira de bonecas de infância dela e não imaginava que fosse do fim dos anos 80.

Alguém lembra da novela Mandala? E da aparição da boneca nela? Compartilhem suas experiências com a gente!

Publicado em Cascão n. 31 (Editora Globo) – Março de 1988

Um comentário sobre “Menina Flor (1988)

  1. Mariana F. janeiro 31, 2015 / 1:54 am

    Eu,criança oitentista que fui,tive essa boneca,não lembro se foi presente de alguém ou birra minha mesmo e não lembro dessa novela.

Deixe um comentário

