Malinhas da Turma da Mônica Primicia (1984)

123

O último final de semana de janeiro!

Alguns anos atrás numa galáxia muito distante o último final de semana de janeiro era sinônimo de só uma coisa…

FIM DAS FÉRIAS!!!!

Esse era um evento que concentrava uma enorme gama de emoções!
Ao mesmo tempo em que o “acordar cedo” e as “bisnaguinhas com manteiga” enchiam meu peito de tristeza, esse mesmo coração batia mais rápido só de pensar em reencontrar os amigos, usar meu estojo e mochilas novinhos e (quem sabe se Deus fosse muito meu amigo e passasse a agir de maneiras “mais diretas”) me sentar bem atrás da “minha garotinha ruiva” (e sempre ter alguns lápis e borrachas de reserva. Nunca se sabe quando ela poderia virar pra trás precisando de um ou outro e lá estaria eu para salvá-la da terrível ameaça de um lápis com a ponta quebrada!)

Vejo vocês amanhã na fila (por ordem de tamanho, ok?)!!!

Publicado em Pato Donald 1684 – Cr$ 270 – Fev/84

Deixe um comentário

