Stickers 3M da Turma da Mônica (1987)

turma-monica-stickers-3m

Nos últimos 6 meses da faculdade publicidade, participei de um processo seletivo para trabalhar na fábrica 3M em Campinas como trainee. Era o meu sonho trabalhar na área de marketing de uma empresa tão legal, inovadora e criativa.

Será que essa vontade surgiu nos anos 80, lendo gibis?Eu adorava escrever cartas e decorar minha agenda. Devo ter pirado quando vi essa propaganda da 3M, da linha de adesivos e stickers decorados com personagens da Turma da Mônica.

 

E sobre o processo seletivo, apesar de ter chegado até a fase final, acabei não sendo a escolhida. Confesso que fiquei muito muito muito frustada na época, mas hoje sinceramente acho ótimo que não tenha dado certo.

Publicado em Chico Bento (Editora Abril), número 8, 1987, Cz$ 7,00

Deixe um comentário

