123

(ou recado pra um dos meus “EUs” passados)

Se você pudesse dar um recado pra um dos seus “EUs” passados, (que não fosse do tipo compre dólares ou NÃO invista em ações de empresas que apostaram no Betamax) o que você diria?!

Difícil?!
Eu sei o que eu diria!
Eu diria o seguinte:
– Pequeno Leopoldo! (Era assim que minha mãe me chamava!)
Não faça os seus mapas de história/geografia e as suas lições de educação artística com tanta pressa!!
Esqueça um pouco a bola ou a TV, sente-se e dedique-se sem afobação!!
Pinte num sentido só, mas não respeite tanto as linhas!
Não carregue tanto a mão ao pintar (ou carregue se sentir que precisa)!
Se as retas não ficarem tão retas não tem problema!
A vida também não é tão reta!!!
Não desista de tentar CRIAR mesmo que receba retornos negativos sucessivos!!

Nunca, jamais, em hipótese alguma, coloque água nas suas canetinhas!!!
Isso vai salvar algumas toalhas de mesa e poupar o seu traseiro de alguma chineladas!!

Publicado em As Aventuras dos Trapalhões 39 – Cr$ A16 – Veja Tabela – Fev/93